terça-feira, 21 de julho de 2009

Melo e Algo Mais

Hoje é outra vez dia de senhor Melo.O ultimo jantar antes de uma pausa para ferias que o senhor Melo bem precisa. Já sao muitos anos a bem servir quem muitas vezes nao merece...
Quinta passada tive sessao dj no festival Manta, a minha estreia em Guimaraes, do nosso Afonso...
Em palco os Bishop Allen, que nao conhecia, parecidos para pior com os Vampire Weekend. Ainda assim nao foram muito maus. Depois entao o meu dj set com a suprema piada de entre a plateia estarem os Young Gods, que actuavam no dia seguinte.Valeu...

1 comentário:

  1. oooooooooooh eu nao fui ao melo :(
    ... e parece que foi um daqueles jantares! :)

    a manta.... young gods foi muito bom! claro que ficou aquela sensação de que faltava algo pois nao foi um concerto de young gods mesmo.... foi um espectáculo que eles montaram sobre o documentário do woodstock... bem, pôs-me a ouvir santana e joe cocker :)

    e claro que... o melhor da Manta foi mesmo dj john jonito huuuuu huuuuuuuuuuu

    fazinha, ha? ;)

    ResponderEliminar