quarta-feira, 29 de julho de 2009

Há um ano...

...Acordei sobresaltado com o telefone. Era mais cedo que o normal para eu receber chamadas, mais a mais porque quem ligava partilhava comigo os horarios de trabalho mais relaxados. Com o sono não acreditei sequer no que ouvi à primeira vez, tomei como piada de mau gosto. Rapidamente no entanto cai na realidade. Ninguem teria tanto mau gosto para uma piada, o tom soturno de voz confirmava os meus piores receios e apercebi-me que era verdade. As proximas horas, dias, foram de magoa e confusão, por não perceber. Ainda agora não percebo mas o que mais ficou foram as memorias e as saudades, muitas.
Não acredito em deus ou na vida depois da morte, o que torna tudo mais dificil nestes casos. Ainda assim, não va eu estar enganado fica aqui um grande abraço para o Cenoura, não va ele estar algures a ver...Não podes voltar pá?

1 comentário:

  1. Foi sem duvida João um abalo geral para todos os que conheciam o Cenoura...Demorei uns dias até que a ficha caisse realmente! Hoje avivam-se as memórias de alguém alegre, companheiro, genuíno. Fica o carinho. Ficam as amizades que saem reforçadas e que desejo verdadeiras para sempre.
    Abraço

    ResponderEliminar