segunda-feira, 29 de junho de 2009

Senhor Melo (Hoje é dia de)

Começou por ser um jantar de amigos, para voltar a uma casa bem conhecida mas que coleccionava poucas visitas em tempos recentes, a Casa Melo, presente na recolha "As Tascas do Porto" de Raul Simões Pinto,Ed. Afrontamento. Situado bem perto do por estes dias centenario Piolho e da antiga Faculdade de Ciencias, onde por sorte ou azar passei uns anos é uma casa que sabe receber e rega bem as suas visitas. Pois bem, desde esse primeiro jantar que aconteceu por que "estava marcado" até ao de hoje ja passou mais de um ano...e nos ca andamos, uma vez por mes, com uma selecçaõ que não aceita qualquer um, a beber traçados.
Senhor Melo : Mais dez!

3 comentários:

  1. bem... e começas logo em grande com uma montanha de posts!

    tenho uma ideia... nao ponhas nenhum post amanha sobre o jantar do melo siiii? :)

    de resto.... é bom ter um blog teu para ler. vais para os meus favoritos juntinho ao arrumadinho e a linha avançada lol

    ResponderEliminar
  2. Nao sou dada a comentar blogs, mas sendo o assunto MELO cá estou eu, batidinha, como estou nos jantares:) Faltei a um, é um facto. Arrependi-me no jantar seguinte quando tive de beber os traçados em falta...

    Que Deus nos dê bons figados para aguentarmos muitos mais destes jantares!

    sr Melo: Mais dez!.. e duas canecas! :)
    Até logo,
    Mar

    ResponderEliminar
  3. Ora, e já eu, que até sou bastante comentadora, não podia deixar de dar as boas vindas ao Só Bons Meninos! :)
    Vai ser fixe ler-te! :) Por aqui nem podes dar cachaços nem nada! hihihi! :)

    ResponderEliminar